Questão Q125699
2007 Comissão Permanente do Vestibular / UFRN (COMPERVE) Ministério Público Estadual - PB (MPE/PB)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - PB (MPE/PB) - Técnico de Promotoria Área Análise de Sistemas / Programação - Comissão Permanente do Vestibular / UFRN (COMPERVE) do ano 2007 Ministério Público Estadual - PB (MPE/PB)

Dentre os modelos de desenvolvimento de software, destaca...

Dentre os modelos de desenvolvimento de software, destaca-se a prototipagem. Sabe-se que existem dois tipos de prototipagem: a exploratória e a descartável. Essa classificação se dá segundo a compreensão dos requisitos do software que está sendo desenvolvido. Considerando essas informações, pode-se afirmar:

I. A prototipagem exploratória deve ser utilizada quando os requisitos do software estão bem compreendidos.

II. A prototipagem descartável deve ser utilizada quando os requisitos do software não estão bem compreendidos.

III. A especificação dos requisitos é de responsabilidade única do desenvolvedor,. na prototipagem exploratória e na prototipagem descartável.

Está(ão) correta(s) apenas:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...