Questão
Q12064
Prova: Concurso Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA ) - Analista Técnico Área Portal Corporativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA )
Inteligência competitiva é um conjunto de ferramentas, qu...
Inteligência competitiva é um conjunto de ferramentas, que tem se mostrado útil para gestar a informação. Na verdade, ela é mais do que isso, é uma nova síntese teórica no tratamento da informação para a tomada de decisão, uma metodologia que permite o monitoramento informacional da ambiência e, quando sistematizado e analisado,da tomada de decisão.
Julgue os itens seguintes, relativos ao tema inteligência competitiva.
Conforme pode ser encontrado na literatura, as distinções entre dado, informação e conhecimento são: dado é bruto, sem contextualização; informação é contextualizada; conhecimento é a informação processada no interior do indivíduo ou na organização.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...