Questão Q119456
2013 FUNDATEC Processos Seletivos (FUNDATEC) Prefeitura de Gramado - RS
Prova: Concurso Prefeitura de Gramado - RS - Analista de Sistemas - FUNDATEC Processos Seletivos (FUNDATEC) do ano 2013 Prefeitura de Gramado - RS

Sobre o modelo de melhoria de Processo do Software Brasil...

Sobre o modelo de melhoria de Processo do Software Brasileiro (MPS.BR), considere as seguintes assertivas:

I. O nível "G", do MPS.BR, trata da Gerência de requisitos e da Gerência de mudanças. O propósito da Gerência de mudanças é identificar, estabelecer, coordenar e monitorar as atividades necessárias para avaliar o custo e programar o impacto de uma mudança solicitada sobre o produto existente.

II. O processo de medição, cujo propósito é coletar e analisar os dados relacionados aos produtos desenvolvidos e aos processos implementados, é definido no nível "D", do modelo de referência MPS.BR.

III. No nível "C", do modelo de referência MPS.BR, realiza-se a Gerência de riscos, cujo propósito é identificar, gerenciar e reduzir, continuamente, os diversos riscos, como, por exemplo, mudanças no projeto.

Quais estão corretas?

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...