Questão Q119036
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) - Analista de Gestão Corporativa Área Administrador de Banco de Dados (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)

Com base nos conceitos de administração de bancos de dado...

Com base nos conceitos de administração de bancos de dados, julgue os seguintes itens.

Podem-se mencionar, entre as funções do administrador do BD, a definição e organização da base de dados, a construção do modelo lógico/físico da base de dados, a promoção do espaço físico para o armazenamento, e a manutenção da organização física e do dicionário/diretório de dados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...