Questão Q115898
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - PI (MPE/PI)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - PI (MPE/PI) - Analista Ministerial Área Informática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Ministério Público Estadual - PI (MPE/PI)

Considerando que, no desenvolvimento de um novo sistema p...

Considerando que, no desenvolvimento de um novo sistema para a empresa, um analista seja encarregado de avaliar e monitorar a utilização de normas e padrões de segurança da informação, julgue os itens subsequentes.

Dada a inviabilidade de se preparar uma resposta a cada ameaça possível, deve-se verificar, na auditoria da segurança do sistema, se as ameaças ignoradas consideram a probabilidade de ocorrência do ataque e o impacto provocado no caso de sucesso.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...