Questão Q115523
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Bahiana de Águas e Saneamento - BA (EMBASA/BA)
Prova: Concurso Empresa Bahiana de Águas e Saneamento - BA (EMBASA/BA) - Assistente de Saneamento Área Técnico em Química - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Empresa Bahiana de Águas e Saneamento - BA (EMBASA/BA)

No processo de depuração da água, é preciso levar em cont...

No processo de depuração da água, é preciso levar em conta o tamanho e a carga elétrica das partículas dissolvidas, em função das diferentes classes de soluções e suspensões.

A água para recreação e lazer, dessedentação de animais e preservação da fauna e flora é considerada menos nobre e, portanto, não precisa atender aos requisitos de qualidade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...