Questão Q115366
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)
Prova: Concurso Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) - Analista Ambiental Área Regulação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)

A Terra é formada por vários elementos químicos que se co...

A Terra é formada por vários elementos químicos que se combinam para formar diversos minerais e rochas, os quais, por ações da água e do vento, se transformam lentamente em diferentes tipos de solos. Julgue os itens de 65 a 70, relativos a elementos e substâncias químicas frequentemente encontrados na crosta terrestre.

A fórmula química da hematita é Fe2 O3 .

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...