Questão Q114137
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Analista em C&T Pleno 2 (Código E20) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

Informações importantes podem ser obtidas monitorando-se...

Informações importantes podem ser obtidas monitorando-se a combustão. Os resultados desse procedimento permitem conhecer o processo e avaliar a necessidade de realizar ajustes nos parâmetros que influenciam a combustão. Dessa forma, é possível desde controlar o processo, otimizando-o economicamente, até reduzir a emissão de gases poluentes. A respeito desse assunto, julgue os itens a seguir.

A escolha do medidor de vazão de gás a ser empregado na análise dos gases produzidos em combustão deve considerar o tipo e o estado físico do combustível.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...