Questão Q112758
2014 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)
Prova: Concurso Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) - Pesquisador em Propriedade Industrial (P2 ( Língua Espanhola ) ) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2014 Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)

Considerando o diagrama de fases para o sistema óxido de...

Considerando o diagrama de fases para o sistema óxido de magnésio-óxido de alumina mostrado na figura acima, em que SS corresponde a solução sólida, julgue os itens a seguir.

A partir do diagrama é possível inferir que, para determinadas temperaturas e proporções de Al2O3 e MgO, será formada uma fase intermediária estável com estrutura de espinélio.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...