Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Segundo a Portaria no 635 de 2023, do Ministério da...
#Questão 1126058
-
Saúde Pública
,
Políticas Públicas, Planejamento e Gestão em Saúde Pública
,
VUNESP
,
2025
,
Prefeitura de Presidente Prudente - SP
, Fisioterapeuta
Segundo a Portaria n
o
635 de 2023, do Ministério da Saúde, são diretrizes e objetivos do processo de trabalho das equipes multiprofissionais, para atender a demanda em saúde da pessoa, da população e do território:
A)
oportunizar a comunicação, integração e articulação da atenção terciária com a UBS de referência, sem coligar os fluxos assistenciais.
B)
favorecer os atributos essenciais e derivados da APS, conforme orientado pela Política Nacional da Atenção Secundária – PNAS.
C)
integrar práticas de vigilância sanitária, prevenção de agravos, promoção da vacinação e formação em saúde na Atenção Primária.
D)
pautar-se pelo princípio da imparcialidade e idoneidade da atenção à saúde.
E)
ampliar o escopo de práticas em saúde no âmbito da Atenção Primária à Saúde e do território.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...