Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Sobre as equipes multiprofissionais na atenção...
#Questão 1122888
-
Saúde Pública
,
Políticas Públicas, Planejamento e Gestão em Saúde Pública
,
VUNESP
,
2025
,
Prefeitura de Campinas - SP
, Psicólogo
Sobre as equipes multiprofissionais na atenção primária à saúde (eMulti), é correto afirmar que
A)
têm como principal objetivo substituir as equipes da Estratégia Saúde da Família, reorganizando o modelo de atenção primária no Brasil.
B)
têm como finalidade prioritária a realização de ações multidisciplinares voltadas para o controle de doenças crônicas, como hipertensão e diabetes.
C)
são equipes formadas por médicos e enfermeiros voltadas à demanda de atenção especializada de baixa complexidade à saúde nos territórios.
D)
são equipes complementares que atuam em apoio às equipes de atenção primária, com foco em populações específicas ou em necessidades territoriais.
E)
dedicam-se ao acompanhamento transversal de famílias em múltiplos territórios durante um período de tempo determinado.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...