Questão Q112026
2016 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP)
Prova: Concurso Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP) - Analista Área Administrativa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2016 Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP)

Acerca dos argumentos racionais, julgue os itens a seguir...

Acerca dos argumentos racionais, julgue os itens a seguir. O raciocínio a seguir está embasado em um argumento de autoridade. Não há uma causa única para a depressão. Deve-se estudar essa doença, tentando-se isolar diversos fatores que podem desencadear quadros depressivos, pois, de acordo com pesquisa recente da Organização Mundial de Saúde, a depressão é uma doença multifatorial.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...