Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Sobre a montagem de dentes de uma prótese total...
#Questão 1101377
-
Odontologia
,
Prótese
,
FGV
,
2025
,
EBSERH
, Grupo Técnico em Prótese Dentária
Sobre a montagem de dentes de uma prótese total superior e inferior, segundo Turano, assinale a afirmativa correta.
A)
As bordas incisais dos dentes anteriores inferiores devem tocar a superfície por lingual dos superiores em oclusão central.
B)
A borda incisal do incisivo central superior deverá ficar afastada em 1 mm da borda por vestibular do arco de oclusão inferior.
C)
A posição do primeiro molar inferior vista por vestibular, terá seu sulco de escape vestibular coincidente com a cúspide mesiovestibular do primeiro molar superior.
D)
A superfície mesial do incisivo central superior não tangencia a linha mediana do paciente.
E)
A sequência de montagem de um caso de prótese total dupla deverá sempre iniciar-se pelo primeiro molar inferior.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...