Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
O atendimento de qualidade na recepção em saúde é...
#Questão 1099285
-
Saúde Pública
,
Políticas Públicas, Planejamento e Gestão em Saúde Pública
,
AMEOSC
,
2025
,
Prefeitura de Palma Sola - SC
, Atendente de Saúde
O atendimento de qualidade na recepção em saúde é fundamental para acolher adequadamente o usuário, oferecendo orientações claras e contribuindo para sua satisfação com o serviço. Assim, analise as afirmativas a seguir.
I.O atendente deve demonstrar atenção, empatia e respeito em todas as interações com os usuários.
II.A qualidade no atendimento limita-se exclusivamente à rapidez, não sendo necessário preocupar-se com a cordialidade e empatia.
III.A comunicação clara, objetiva e educada com os usuários é essencial para garantir um bom atendimento ao público.
Está correto o que se afirma em:
A)
I, II e III.
B)
I e III, apenas.
C)
II, apenas.
D)
I e II, apenas.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...