Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
“O nascer e o pôr do sol na França são, em grande...
#Questão 1098861
-
Matemática
,
Aritmética e Problemas
,
COTEC - UNIMONTES
,
2025
,
Prefeitura de Ubaí - MG
,
“O nascer e o pôr do sol na França são, em grande parte, determinados pela altitude no hemisfério Norte. No extremo Norte, os dias são longos no verão (junho a setembro) e curtos no inverno (dezembro a março). Os dias mais longos são em junho, com até 16h10min. As noites mais longas e escuras, por outro lado, são as de inverno. Uma noite de dezembro em Paris dura quase 16 horas e os dias começam cerca de 3 horas mais tarde.
Atualmente, no final de fevereiro, o sol nasce em Paris às 7h41min da manhã. O pôr do sol pode ser visto atualmente por volta das ___”.
Disponível em: https://www.dadosmundiais.com/europa/franca/por-do-sol.php. Acesso em 15 fev. 2025. Adaptado.
Normalmente, no final de fevereiro, Paris tem cerca de 10h50min de luz do dia. Desse modo, a alternativa que completa corretamente a lacuna do trecho é
A)
17h30min.
B)
17h31min.
C)
18h12min.
D)
18h31min.
E)
19h33min.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...