Questão Q109853
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (2ª edição) - Técnico de Nível Superior Área Classe A - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 • Departamento de Polícia Federal (DPF) (2ª edição)

Uma unidade policial, com 12 agentes, vai preparar equipe...

Uma unidade policial, com 12 agentes, vai preparar equipes de educação para o trânsito para, no período carnavalesco, conscientizar motoristas de que atitudes imprudentes como desrespeito à sinalização, excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas e a condução de veículo por indivíduo alcoolizado têm um potencial ofensivo tão perigoso quanto o de uma arma de fogo.

Com base nessas informações, julgue os itens seguintes.

Se cada equipe for formada por 3 agentes, então, a partir dos 12 agentes da unidade, a quantidade de maneiras diferentes de se formar essas equipes será superior a 200.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...