Maria é assistente social...

#Questão 1092689 - Serviço Social, Profissão do Assistente Social e o Código de Ética do Serviço Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, PC-DF, Gestor de Apoio as Atividades Policiais Civis - Especialidade: Assistente Social

        Maria é assistente social regularmente inscrita no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) e exerce, na instituição em que trabalha, o cargo de chefia do setor de serviço social, onde atuam outras duas assistentes sociais e alguns estagiários. 


Considerando a situação hipotética apresentada, julgue o item seguinte, com base no Código de Ética do(a) Assistente Social (1993). 


Maria, em sua condição de chefe, tem a liberdade de repassar informações aos estagiários, para que, na ocasião das férias das assistentes sociais do setor, eles possam exercer as atribuições específicas dessas profissionais, com o objetivo de dar prosseguimento ao trabalho. 

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis