Questão
Q105917
Prova: Concurso Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) - Analista Área Informação e Informática (Subárea: Desenvolvimento de Sistemas / Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP)
No desenvolvimento de um projeto do novo portal web para...
No desenvolvimento de um projeto do novo portal web para uma empresa, é necessário decidir-se entre desenvolver internamente ou adquirir de fornecedores determinado módulo correspondente a um subsistema desse portal. A fim de expor as opções aos stakeholders (intervenientes), o gerente dessa empresa utilizou um instrumento (ou ferramenta) pertinente à execução de um processo em determinada disciplina do PMBOK.
Assinale a opção que apresenta, respectivamente, a ferramenta, o processo e a disciplina pertinentes ao cenário descrito na situação hipotética acima.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...