Questão Q104907
2012 Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC - PR) Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba - PR (FEAES/PR)
Prova: Concurso Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba - PR (FEAES/PR) - Engenheiro de Segurança do Trabalho - Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC - PR) do ano 2012 Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba - PR (FEAES/PR)

Num sistema de redundância paralela, em que redundância é...

Num sistema de redundância paralela, em que redundância é a existência de mais de um modo de execução de uma determinada tarefa, tem-se A1 com confiabilidade de 90% e A2 com confiabilidade de 80%

Sabendo que a probabilidade de falha total do sistema será calculada pela fórmula Q = q1 X q2 e que R = 1 – Q, sendo R = confiabilidade e Q = probabilidade de falha, a confiabilidade total do sistema será de:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...