Questão Q10432
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)
Prova: Concurso Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) - Analista Técnico Área Ciências Contábeis - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Diferentes procedimentos de cobrança costumam ser emprega...

Diferentes procedimentos de cobrança costumam ser empregados pelas empresas. Se uma dívida não for paga pelo cliente na data de vencimento, com o passar do tempo, os esforços de cobrança tornam-se mais pessoais e rigorosos. Acerca dos procedimentos de cobrança, julgue os itens que se seguem.

A ordem normal a ser seguida no processo de cobrança é a seguinte: emissão de cartas, telefonemas, visitas pessoais, uso de escritórios de cobrança e, em última instância, cobrança judicial.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...