Questão Q103383
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
Prova: Concurso Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) - Analista Administrativo Área Ciências Humanas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

A comunicação humana pode ser entendida como o processo d...

A comunicação humana pode ser entendida como o processo de transferência e compreensão de mensagem. Com relação a esse assunto, julgue os itens que se seguem.

A distorção da comunicação ocorre sempre que o decodificador não compreende em sua plenitude a mensagem codificada, resultando em uma interpretação da mensagem de forma um pouco diferente da visualizada pelo emissor devido a diferenças de percepção.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...