Para que as organizações possam se comunicar bem, Health...

Para que as organizações possam se comunicar bem, Health (2001) propõe uma retórica totalmente baseada no que hoje chamamos gestão do conhecimento. Analise as colocações abaixo e assinale com V as verdadeiras e com F as falsas:

( ) “(...) nós podemos ao menos caracterizar Relações Públicas como co-gerenciamento de significado, e, por extrapolação, como o co-gerenciamento de culturas”.

( ) “(...) o processo é de duas vias. Através de declaração e contra-declaração as pessoas testam umas às outras quanto aos seus pontos de vista de realidade, valores e escolhas relevantes aos produtos, serviços e políticas públicas”.

( ) “(...) através do diálogo, os participantes co-criam ou co-definem significado pelos processos retóricos de enunciado e contra enunciado (...) se diferenças não existem, então não se têm tanta razão para o uso de Relações Públicas. A retórica é útil a partir do momento em que haja necessidades e disputas”.

( ) “(...) não é a função de gerenciamento que retoricamente adapta as organizações dos interesses das pessoas e o interesse das pessoas às organizações através da co-criação do significado e do co-gerenciamento de cultura para alcançar relações de benefício mútuo”.

Assinale a alternativa que apresenta CORRETAMENTE a sequência de letras:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis