Margarida Kunsch (Planejamento de relações públicas na co...

Margarida Kunsch (Planejamento de relações públicas na comunicação integrada. 4. ed. rev., atual. e ampl. São Paulo: Summus, 2003) indica etapas básicas para a realização de um planejamento de comunicação, independentemente da área ou situação aplicada. Segundo a autora, numere em ordem crescente as 11 fases de um planejamento de comunicação.

( ) Levantamento de informações.

( ) Determinação de objetivos e metas.

() Adoção de estratégias.

( ) Análise dos dados e construção de um diagnóstico.

( ) Estabelecimento de ações necessárias.

( ) Definição de recursos a serem alocados.

( ) Identificação da realidade situacional.

( ) Avaliação dos resultados.

( ) Fixação de técnicas de controle.

( ) Identificação dos públicos envolvidos.

( ) Implantação do planejamento. A

ssinale a alternativa que apresenta a seqüência correta, de cima para baixo

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis