Questão Q100440
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição) - Analista em Comunicação Área Relações Públicas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição)

Nos últimos anos, as instituições públicas vêm aprimorand...

Nos últimos anos, as instituições públicas vêm aprimorando seu relacionamento com o público, e, com objetivo de atender essa nova demanda, estão implementando uma área de ombusdsman ou ouvidoria, como é mais conhecida no serviço público. Com relação a esse assunto, julgue os itens seguintes.

Um dos principais objetivos da ouvidoria é estimular e reforçar o sentido de cidadania.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...