Questões sobre Planejamento de Ensino da AEDB

"Nossa vida depende sempre de avaliações. Cada vez que temos de decidir, precisamos avaliar qual dos caminhos será melhor para o que pretendemos. A fim de minorar a subjetividade destas avaliações, recomenda-se baseá-las em medidas. .... Medida e avaliação estão presentes em todo o processo educacional, seja ele encarado de perto, na sala de aula, seja ele visto pelos responsáveis pelo sistema inteiro de educação." (Bauzer,1979)

Considerada, assim, a avaliação, que é um processo contínuo e racional, tem as seguintes etapas:

I- diagnóstico da situação

II- apreciação do plano preparado para influir na situação encontrada

III- acompanhamento da execução do projeto

IV- crítica dos resultados

São verdadeiras as afirmativas:

  • A.

    I, II e III

  • B.

    I, II, III e IV

  • C.

    I, II e IV

  • D.

    I, III e IV

  • E.

    II, III e IV

Clique em uma opção abaixo para responder a questão: