No Internet Explorer, versão 5, o programa que permite receber apresentações multimídia por meio da Internet ou de uma Intranet é o
Observe o botão ao lado. No Microsoft Internet Explorer, ele tem a finalidade de: 
A fim de visualizar suas páginas favoritas sem estar conectado à Internet, e utilizando o navegador INTERNET EXPLORER, qual dos recursos abaixo deve ser utilizado?
Analise as seguintes informações relativas ao Internet Explorer:
I. A opção para limpar lista de histórico só foi incorporada a partir da versão 5 do Internet Explorer.
II. O Internet Explorer 5.5 oferece suporte para partes editáveis dentro de um documento HTML, permitindo que os desenvolvedores mudem qualquer elemento em um documento, a qualquer hora, para conteúdo HTML.
III. O Internet Explorer 5.0 utiliza a nova tecnologia view-linking para hospedar múltiplos frames de um único exemplo do browser.
As afirmações corretas são:
Avalie as afirmativas abaixo, a respeito do Internet Explorer 5:
I. o Histórico é uma lista de sites ou páginas cujos conteúdos foram censurados;
II. a página inicial, ou seja, a página que aparece na abertura do navegador pode ser definida pelo usuário;
III. o botão VOLTAR, encontrado na barra de botões, facilita a navegação na internet, permitindo exibir uma página previamente visitada.
Estão corretas:
Avalie as seguintes considerações sobre a Internet, suas aplicações e aspectos de segurança.

No INTERNET EXPLORER, qual o atalho de teclado que corresponde à seqüência de menus EXIBIR --->TELA INTEIRA?
I. As tecnologias que viabilizaram a implantação da Internet são, basicamente: redes, processamento cliente/servidor, padrões de comunicação como o conjunto de protocolo TCP/IP, hipertextos e hipermídia.
II. Na tecnologia cliente/servidor para uma Intranet, os servidores funcionam exclusivamente nas máquinas dos usuários onde são disponibilizadas as informações de interesse para outros usuários.
III. Para tornar possível a comunicação na Internet, os usuários devem adotar um padrão, que é o conjunto de protocolos TCP/IP.
IV. O envio e o recebimento de e-mails é possível graças a uma facilidade denominada Telnet.
Indiq...
Considere as assertivas abaixo.
I - Utiliza-se de tecnologias da Internet no am-biente interno das empresas e corporações.
II - Unifica o acesso aos aplicativos corporativos por meio de uma interface consistente.
III - Adere a padrões abertos.
IV - Provê um padrão para o desenvolvimento de sistemas de informação corporativa.
A opção que lista as assertivas referentes a Intranets é