Qual protocolo de enlace é utilizado para suporte de acesso remoto a redes corporativas através de linhas telefônicas?
O protocolo da família TCP/IP utilizado para gerenciamento de rede é:
Em qual protocolo é baseado o IPX/SPX?
O protocolo que se utiliza da característica Estado de Link é:
Para as questões 07 a 10, considere a seqüência abaixo de pacotes TCP/IP para estabelecimento de uma conexão.
Para as questões 07 a 10, considere a seqüência abaixo de pacotes TCP/IP para estabelecimento de uma conexão.
Seja dada esta definição extraída do índice da Ajuda On-Line do windows: "Um conjunto de regras e convenções para envio de informações em uma re-de. Essas regras regem o conteúdo, formato, duração, seqüência e controle de erro de mensagens trocadas nos dispositivos de rede". Marque a alternativa correta com o conceito dessa definição.
Analise as seguintes afirmações relativas ao uso do PowerPoint:
I. A partir do modo de exibição Classificação de Slides pode-se mudar rapidamente para o modo de exibição Slides com um clique duplo sobre o slide desejado.
II. Um objeto inserido no slide mestre sempre aparecerá no slide de título.
III. O modo de exibição Estrutura de Tópico pode ser utilizado para visualizar o conteúdo de uma apresentação.
IV. Quando se adiciona um efeito de transição a um slide, ele ocorre entre o slide selecionado e o posterior.
Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.
Para atender à solicitação da montagem de uma apresentação, utilizando o aplicativo Microsoft Pow erPoint 2000, um especialista informou que um dos requisitos não poderia ser atendido, na forma como fora especificado. O especialista afirmou que na configuração padrão e original do aplicativo NÃO é possível realizar a operação de
Para que serve o espaço reservado no Microsoft PowerPoint 2000?