Em relação ao Microsoft Internet Explorer (versão 6 em português), assinale a alternativa INCORRETA:
No que se refere ao navegador Internet Explorer 6 (IE6), assinale a opção correta.
Com relação ao Microsoft Internet Explorer 6 (versão em português), analise as seguintes afirmações:
I. O Microsoft Internet Explorer usa a tecnologia Authenticode da Microsoft para verificar a identidade do programa. A tecnologia Authenticode verifica se o programa tem um certificado válido.
II. O bloqueador de pop-ups do Internet Explorer evita que a maioria das janelas pop-up sejam exibidas no navegador enquanto estivermos on-line.
III. O certificado pessoal atesta se um site específico é seguro e genuíno.
IV. Com relação ao histórico das páginas visitadas no Microsoft Internet Explorer, o número de dias que as páginas ficam salvas na lista de histórico é um valor fixo.
Assinale a alternativa correta:
A telefonia da Internet
Em um ambiente operacional de e-Commerce, o objeto Cesta de Compras deve ser utilizado no modelo de negócio projetado com foco no lado
Protocolo da WWW que especifica as mensagens que os clientes podem enviar e receber dos servidores, onde cada interação consiste em uma solicitação ASCII seguida de uma resposta RFC 822 semelhante ao MIME. Todos os clientes e servidores devem obedecer a esse protocolo que é definido na RFC 2616. Tal é o
No que se refere às tecnologias usadas na Internet, julgue os seguintes itens.
Um documento HTML é armazenado em um arquivo ASCII e a estrutura do documento é descrita com seqüências de caracteres chamadas tags. O estilo de um documento pode ser definido com tags HTML ou com a linguagem Cascading Style Sheets. O código que define o estilo de um documento HTML tem de ser armazenado no mesmo arquivo no qual está o documento.
Analise o seguinte código HTML:

Desejando apresentar o resultado da seguinte forma:

O código HTML acima definido
Acerca dos computadores com arquitetura PC, julgue os seguintes itens.
Existem placas-mãe compatíveis com o Pentium 4 que suportam diferentes velocidades para o front-side-bus (FSB). Em algumas delas, a velocidade do FSB pode ser configurada via BIOS ou jumpers. São típicas velocidades para o FSB nas atuais placas-mãe: 800 MHz, 533 MHz e 400 MHz.
Os computadores pessoais (PC) atuais utilizam uma interface para conectar os mais variados tipos de dispositivos, tais como, impressoras, drivers de disquete, câmeras fotográficas, aparelhos celulares, etc. Esse dispositivo é conhecido como porta: