Na situação mostrada na figura, para se excluir o item , é suficiente
A figura acima mostra a janela do Windows Explorer, executado em um computador que utiliza o Windows XP como sistema operacional.
Com relação à figura acima, ao Windows Explorer e ao Windows XP, assinale a opção correta.
No Explorer do Windows XP, há dois botões (assinalados por retângulos na figura abaixo) que servem para mudar de pasta durante a navegação pelos diretórios.

Observe a figura abaixo:
Considerando o sistema de arquivos do Windows XP e os procedimentos para a realização de cópias de segurança, julgue os próximos itens.
O principal programa do Windows XP para o gerenciamento de arquivos e pastas é o Windows Explorer.
A figura abaixo apresenta a janela do aplicativo Windows Explorer.

Assinale a alternativa que apresenta correta e respectivamente os números que correspondem às ferramentas "excluir" , "copiar" , e "colar" .
Para alterar a instalação dos componentes do Windows XP dentro do Painel de Controle, a opção correta é clicar em

Considerando a figura acima, que ilustra uma janela do Windows Explorer sendo executada em um computador com o sistema Windows XP instalado, assinale a opção correta.
Nas questões de nº 51 a 60, considere as configurações típicas de instalação dos softwares especificados, na sua versão em português.
A figura a seguir mostra as propriedades de compartilhamento de uma pasta em uma máquina com o MS Windows 2000 instalado. Os usuários da rede relatam que eles conseguem ver a máquina na rede, mas não conseguem enxergar a pasta compartilhada. O Administrador verificou as permissões, mas elas estão todas corretas. O problema é:

A figura ao lado mostra uma janela do Windows Explorer executada em um computador cujo sistema operacional é o Windows XP. Com relação a essa figura, ao sistema de arquivo e ao sistema de entrada/saída de computadores pessoais, julgue os itens seguintes.

Ao se clicar o botão
, a janela do Windows Explorer será fechada e a janela que aparecerá em primeiro plano será aquela associada ao programa aberto anteriormente.