Suponha que um usuário conectou um mouse com tecnologia plug and play em um computador com sistema operacional Windows XP e com hardware que suporta essa tecnologia. Que procedimento deve ser seguido para utilizar o dispositivo em questão?
A comunicação de um determinado modelo de impressora com o sistema operacional Windows XP é possibilitada por um programa denominado
O sistema operacional Windows XP utiliza um sistema de armazenamento por meio de interfaces gráficas de usuário baseado em
A respeito do sistema operacional Windows, julgue os itens subsequentes.
Se o recurso Hibernar tiver sido ativado, quando o equipamento voltar a ser utilizado, a área de trabalho precisará ser reinicializada e todos os programas anteriormente ativos estarão fechados e deverão ser novamente inicializados.A respeito do sistema operacional Windows, julgue os itens subsequentes.
No Windows, os ícones de atalho possuem como característica uma seta no canto inferior esquerdo, e a área de notificação apresenta ícones que permanecem ativos em segundo plano.

A figura acima ilustra parte da tela de um computador que utiliza como sistema operacional o Windows XP. A partir dessas informações, julgue os itens de 55 a 59, relativos ao Windows XP.
As informações apresentadas na barra de tarefas do Windows ilustrada acima são suficientes para se concluir corretamente que existem mais de dois programas em execução no referido computador.
A modificação geral do símbolo de moeda de R$ para $, por exemplo, é feita na edição doméstica do Windows XP a partir do acesso ao Painel de controle no modo de exibição clássico e, neste, a partir de

A figura acima mostra uma janela do Windows Explorer, executada em um computador cujo sistema operacional é o Windows XP. Com relação a essa figura, julgue os itens a seguir.
Ao se clicar a ferramenta
a lista de pastas será ocultada.

A figura acima mostra uma janela do Windows Explorer, executada em um computador cujo sistema operacional é o Windows XP. Com relação a essa figura, julgue os itens a seguir.
O item
é uma pasta com arquivos do Word.
Na edição doméstica do Windows XP, estando na área de trabalho, a modificação dos Temas das Propriedades de Vídeo pode ser feita