Considere o documento do MS-Word 2010, na sua configuração padrão, apresentado na figura a seguir.

Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna.
Considere o documento do MS-Word 2010, na sua configuração padrão, apresentado na figura a seguir.

Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna.
Assinale a alternativa que apresenta o nome da guia do MS-Word 2010, em sua configuração padrão, onde se localiza o checkbox que torna visível a régua, conforme mostra a imagem a seguir.

A imagem a seguir mostra um trecho de um documento sendo elaborado por meio do MS-Word 2010, em sua configuração padrão. Em cada parágrafo existe uma palavra.

Assinale a alternativa em que, nas duas ocorrências, cada palavra/parágrafo está relacionada corretamente com uma respectiva formatação de Fonte/Parágrafo aplicada.
No MS-Word 2010, em sua configuração padrão, um recurso permite adicionar “texto fantasma” atrás do conteúdo da página, para indicar, geralmente, um tratamento especial que deve ser dado ao documento.
O nome dado a esse recurso, conforme descrito no enunciado, é
Observe o texto a seguir, redigido no Word 2010.
“1.3.2 Programação Linear (PL)
Um problema de programação matemática é linear se a função objetivo e as restrições são equações/inequações lineares. “
Análise as seguintes afirmativas sobre os recursos de edição do Word 2010
I. Não é possível incluir numeração automática do item em estudo.
II. Pode-se destacar o item em estudo, formatando-o com negrito ou sublinhado.
III. O item em estudo pode ser destacado aplicando-se a ele um estilo pré-determinado pelo editor.
Estão corretas as afirmativas:

O trecho “Parágrafo Único” está com a letra mais escura ou encorpada e o trecho “ad referendum’’ está com a letra levemente inclinada para a direita. Para conseguir este efeito, após selecionar cada um dos trechos, devem ser utilizadas, respectivamente, as teclas de atalho
O texto abaixo apresenta em destaque um parágrafo do Microsoft Word, versão português do Office 2013, que começa com a palavra “Exemplo” e termina com a palavra “teclado”, no qual foram utilizadas as seguintes opções de formatação de parágrafo “Recuo” e “Espaçamento”, para se definir a posição inicial do parágrafo e o espaçamento entre as linhas do texto:
