Considere o seguinte botão, presente em um dos grupos da guia Página Inicial do MS-Word 2010.

Por meio do pressionar desse botão, pode-se
Considere o seguinte botão, presente em um dos grupos da guia Página Inicial do MS-Word 2010.

Por meio do pressionar desse botão, pode-se
Um usuário do MS-Word 2010 elaborou uma tabela e, a seguir, selecionou suas células. Em decorrência dessa seleção, passam a ficar visíveis as guias Design e Layout, que são parte das Ferramentas de Tabela. No grupo Dados, presente na guia Layout, existem 4 botões, apresentados a seguir e rotulados de (1) a (4).

A correta associação entre os rótulos apresentados e a funcionalidade dos correspondentes botões é:
No MS-Word 2010, a partir da guia Página Inicial, grupo Parágrafo, pode-se chegar aos três ícones apresentados a seguir.

Tais ícones representam, respectivamente,
Observando a guia Avançado da janela Fonte do MS-Word 2010, na sua configuração padrão, assinale a alternativa com a opção que permite gerar os efeitos X10 e X10.

Assinale a alternativa que contém o caminho a ser seguido pelo usuário para formatar as margens direita e esquerda da folha com 3 centímetros cada uma, em um novo documento do MS-Word 2010, na sua configuração padrão.
Deve-se clicar na guia
Os seguintes recursos estão disponíveis no editor de texto MS-Word 2007.

Esses recursos podem ser acessados por meio da guia Inserir, grupo Ilustrações, botão
No MS-Word 2007, o seguinte botão pode ser encontrado no grupo Fonte da guia Início.

Considere possíveis opções de formatação de fonte, disponíveis no quadro que se abre quando se clica na seta do lado direito desse botão.
I. Primeira letra da sentença em maiúscula.
II. Última letra da sentença em maiúscula.
III. Maiúsculas
IV. Minúscula
V. Colocar cada palavra em maiúscula.
Assinale a alternativa que apresenta a opção não disponível no quadro que se abre.
No Microsoft Word 2010, em sua configuração original, um documento está sendo editado com a régua de acordo com a imagem a seguir.

Com o cursor do texto posicionado conforme indicado na figura, se o usuário pressionar a tecla TAB, a nova posição do cursor será em
O Windows 7, supondo em sua configuração padrão, possui um recurso novo em relação à versão anterior, que permite armazenar todos os arquivos e documentos pessoais ou de trabalho de um usuário, bem como arquivos de músicas, imagens e vídeos, em um elemento de armazenamento. Por meio do Painel de Navegação do Windows Explorer, esse elemento pode ser localizado e acessado. Ele se denomina
No Windows Vista, o recurso que “renderiza” imagens dinâmicas em miniatura do conteúdo das janelas abertas é denominado