Ao se utilizar o Windows Explorer, qual o atalho padrão de teclas usado para renomear um arquivo ou pasta?
Ao se clicar com o botão direito do mouse em um botão de programa na barra de tarefas do sistema operacional Microsoft Windows 7 em sua configuração padrão, serão apresentadas:
1. Uma lista de atalhos que referenciam documentos, fotos, músicas ou sites usados com maior frequência.
2. Uma lista cujo conteúdo depende do programa selecionado.
3. Comentários sobre versão e autoria do programa selecionado.
Está(ão) correta(s):
Considere as afirmativas abaixo acerca de manipulação de Janelas.

Está(ão) correta(s):
Analise as seguintes afirmativas acerca do programa CorelDRAW X5:
1. O comando de duplicar é utilizado para criar novos objetos baseados em outros já existentes.
2. Assim como o comando de copiar, o comando de duplicar objeto coloca uma cópia do objeto na área de transferência do Windows.
3. Além de poder duplicar um único objeto, também é possível realizar múltiplas cópias de uma vez.
Está(ão) incorreta(s):
Acerca dos recursos do programa CorelDRAW X5, analise as seguintes afirmativas:
1. A paleta de cores personalizada deve ser criada pelo usuário, já que isto não pode ser feito de forma automática.
2. A ferramenta Conta-gotas pode ser utilizada para criar o efeito de borro causado por gotas de tinta.
3. O usuário pode adicionar ou remover cores da paleta de documentos.
Está(ão) incorreta(s)
A ferramenta Preenchimento de malha do programa CorelDRAW X5 permite criar um preenchimento com alterações sutis na cor. Acerca desse assunto, analise as seguintes afirmativas:

Está(ão) incorreta(s):
Assinale a alternativa correta sobre a publicação de documentos Flash.
Qual das alternativas apresenta um novo recurso implementado na versãoX5 da suíte de aplicativos gráficos CorelDraw?

Analise as afirmativas relacionadas à exportação do design do site Cantya Studiono Fireworks CS5. O design inclui marca, menu de navegação, ilustração e imagem de fundo gradiente no topo da página, seguido do conteúdo envolto numa área com fundo branco.

1. Para exportar separadamente a imagem de fundo gradiente, você pode iniciar a operação com uma fatia de corte no canto esquerdo da página com as seguintes dimensões: altura do gradiente (aproximadamente da extremidade superior até a área de conteúdo) e largura de 10px.
2. Para que a imagem de fundo exportada previamente seja repetida na horizontal e role com a tela no site, é necessá...