7421
Q657093
O BIOS detecta as configurações automaticamente a partir de informações transmitidas pela controladora do HD ou drive óptico, por isso existe pouca margem para erros de detecção. Utilizando um utilitário para setup do BIOS, é possível
7422
Q657092
Considere os barramentos e slots da coluna da esquerda e os componentes e suas necessidades na coluna da direita:

Um Analista de Suporte associou os barramentos e slots (1 a 4) com os componentes compatíveis (A a D). A associação correta e mais adequada apontada por ele é:
7423
Q657091
A placa de vídeo é um dos componentes mais importantes para a interação entre o usuário e o computador. Sobre as placas de vídeo é correto afirmar:
7424
Q657090
Ao encontrar problemas que impediram o boot normal de sua máquina, após um overclock severo e após modificações do sistema, um Analista de Suporte resolveu tomar uma decisão para por fim a estes transtornos. Como sua máquina estava equipada com uma placa mãe ASUS, decidiu instalar um slot que poderia ser usado para automatizar a instalação ou a atualização do BIOS ao ligar a máquina. Ele copiou um utilitário, junto com o BIOS, para um dispositivo com memória flash e o plugou neste slot, denominado porta
7425
Q657089
Nos processadores com arquitetura CISC,
7426
Q657087
Existem microprocessadores que contam com vários núcleos distintos no mesmo circuito integrado, como se houvesse vários
7427
Q657086
A gerência de entradas e saídas de um computador pelo sistema operacional lida com a disparidade de velocidade entre o processador e tais dispositivos. Para minimizar essa disparidade, costuma-se utilizar uma área em memória principal denominada
7428
Q657085
Uma certa UCP (unidade central de processamento) possui registradores aritméticos internos de 32 bits. O menor e o maior inteiros com sinal que podem ser armazenados nesses registradores em complemento a dois são, respectivamente:
7429
Q657084
O limite superior para o tamanho de um arquivo armazenado em um sistema do tipo FAT32 é:
7430
Q657075
Uma organização recebe o bloco IPv6 2001:DB8::/48 e deseja dividi-lo igualmente entre suas 16 filiais. Qual é a máscara que deve ser empregada?