Com relação à criptografia é correto afirmar:
Sobre criptografia é correto afirmar:
O padrão de criptografia que é uma cifra simétrica de bloco que usa um tamanho de bloco de 128 bits e um tamanho de chave de 128, 192 ou 256 bits é conhecido como:
Sobre criptografia, considere:
I. A criptografia simétrica é um tipo de criptografia que usa um par de chaves criptográficas distintas (privada e pública) e matematicamente relacionadas.
II. A criptografia assimétrica é um tipo de criptografia que usa uma chave única para cifrar e decifrar dados.
III. A chave pública está disponível para todos que queiram cifrar informações para o dono da chave privada ou para verificação de uma assinatura digital criada com a chave privada correspondente; a chave privada é mantida em segredo pelo seu dono e pode decifrar informações ou gerar assinaturas digitais.
Está correto o que se afirma emAtividade de reconhecimento em meio eletrônico que se caracteriza pelo estabelecimento de uma relação única, exclusiva e intransferível entre uma chave de criptografia e uma pessoa física, jurídica, máquina ou aplicação.
A definição, de acordo com o ICP − Brasil, se refere aCom relação à Infraestrutura de Chaves Públicas brasileira, é correto afirmar que
A respeito de algoritmos criptográficos, é correto afirmar que
Sobre criptografia é correto afirmar:
