Sobre o cancelamento de uma Sprint, no framework Scrum, afirma-se que:
1
Q813612
Sobre o cancelamento de uma Sprint, no framework Scrum, afirma-se que:
2
Q813611
Segundo o Guia PMBOK 6ª Edição, a Figura 1 é um exemplo de:
3
Q813610
Numa intranet fechada (sem acesso à internet) podese definir a rede de computadores como uma:
4
Q813609
Um sistema de informação é basicamente composto de dados e processos. É então preciso entender o negócio e mapear os processos antes de automatizálos. A expressão abaixo que representa graficamente essa atividade é:
5
Q813608
Alinguagem mais utilizada para desenvolvimentos de sites na Internet é:
6
Q813607
No ambiente de hardware os recursos que permitem conectar dispositivos com tecnologias diferentes são chamados de:
7
Q813606
A tecnologia mais moderna para discos rígidos é a SSD. Baseada em memória flash oferecem altas taxas de transferência embora ainda não possua grande capacidade. A maior capacidade disponível atualmente para discosSSDé:
8
Q813605
Estruturas de dados são objetos que armazenam dados de forma eficiente, criando meios para o usuário manuseá-los. Dentre as estruturas abaixo , aquela queNÃOé conhecida é:
9
Q813604
Dentre as ferramentas utilizadas para a Governança de uma área de TI, aquela focada na gestão de projetos é:
10
Q813603
A uma unidade externa composta de vários HD's, grande capacidade de armazenamento, sistema de controle interno e redundância, chama-se: