Questão Q98991
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Pesquisador em Metrologia Área Informática Aplicada à Metrologia Legal - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

Acerca das metodologias de desenvolvimento de software e...

Acerca das metodologias de desenvolvimento de software e do ciclo de vida de desenvolvimento de software, julgue os itens subsequentes.

O modelo de desenvolvimento evolutivo se baseia no princípio de que a primeira versão de um sistema de software deve ser abordada como um sistema completo e deve ser utilizada por um longo período de tempo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...