Questão Q98095
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)
Prova: Concurso Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) - Técnico em Regulação de Aviação Civil (Área 3) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)

Sabendo que as doenças do trabalho decorrem das condições...

Sabendo que as doenças do trabalho decorrem das condições especiais em que o trabalho é realizado e as doenças profissionais são adquiridas na sequência de execução do trabalho, julgue o item a seguir.

As doenças do trabalho são consideradas, em qualquer situação, acidentes do trabalho, ao passo que as doenças profissionais só são assim consideradas se ocasionarem incapacidade para o trabalho.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...