A norma NR 10 - SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM EL...

A norma NR 10 - SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE estabelece procedimentos para estabelecimentos com carga instalada superior a 75 kW. Tomando como referência a mencionada norma, considere os seguintes enunciados sobre os requisitos mínimos que um Prontuário de Instalações Elétricas deve conter e manter para esses estabelecimentos.

I - Esquemas unifilares atualizados das instalações elétricas dos seus estabelecimentos com as especificações do sistema de aterramento e demais equipamentos e dispositivos de proteção.

II - Conjunto de procedimentos e instruções técnicas e administrativas de segurança e saúde, implantadas e relacionadas a esta NR e descrição das medidas de controle existentes.

III - Documentação das inspeções e medições do sistema de proteção contra descargas atmosféricas e aterramentos elétricos.

IV - Especificação dos equipamentos de proteção coletiva e individual e o ferramental, aplicáveis conforme determina esta NR.

V - Documentação comprobatória da qualificação, habilitação, capacitação, autorização dos trabalhadores e dos treinamentos realizados.

VI - Resultados dos testes de isolação elétrica realizados em equipamentos de proteção individual e coletiva.

VII- Certificações dos equipamentos e materiais elétricos em áreas classificadas.

Dos enunciados acima, pode-se afirmar que:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis