Com relação a documentos e normas de redação oficial, a

#Questão 959699 - Redação Oficial, O Padrão Ofício, UFSM, 2023, UFSM, 2023 - UFSM - Assistente em Administração

Com relação a documentos e normas de redação oficial, assinale V (verdadeiro) ou F (falso) em cada afirmativa a seguir.
(  ) Padrão ofício é o nome que se dá ao expediente empregado para tratar assuntos de interesse entre órgãos de uma instituição ou entre instituições.
(  ) Os pronomes de tratamento a serem empregados em um ofício diferenciam-se de acordo com a hierarquia dos destinatários: emprega-se V.Exa. para reitores das universidades e V.S. para coordenadores de curso.
(  ) O e-mail pode ser considerado de valor documental; para isso, é necessário existir certificação digital que ateste a identidade do remetente.
(  ) Ofício, ata e memorando são documentos que precisam ser assinados via PEN (Processo Eletrônico Nacional), para que a autenticidade dos documentos seja verificada.
A sequência correta é 

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis