Questão Q95965
2002 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Banco de Sergipe - SE (BANESE/SE)
Prova: Concurso Banco de Sergipe - SE (BANESE/SE) - Trainee (Área I) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2002 Banco de Sergipe - SE (BANESE/SE)

A segurança de sistemas de informação pode ser considerad...

A segurança de sistemas de informação pode ser considerada em termos de serviços básicos de segurança: autenticação, integridade, confidencialidade e disponibilidade. Os três primeiros são implementados normalmente com o uso de técnicas de criptografia. Acerca dos sistemas criptográficos utilizados para provimento de serviços de segurança a sistemas de informação, julgue os itens a seguir.

O custo computacional e a segurança de um sistema de criptografia assimétrica são normalmente uma função crescente com o tamanho de chave utilizado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...