Questão Q95364
2012 Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC - PR) Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba - PR (FEAES/PR)
Prova: Concurso Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba - PR (FEAES/PR) - Engenheiro de Segurança do Trabalho - Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC - PR) do ano 2012 Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba - PR (FEAES/PR)

De acordo com a NR–4 – serviços especializados em engenh...

De acordo com a NR–4 – serviços especializados em engenharia de segurança do trabalho e em medicina do trabalho –, engenheiro de segurança, o médico do trabalho e o enfermeiro do trabalho deverão dedicar, no mínimo, quantas horas, por dia para as atividades dos serviços especializados em engenharia de segurança e em medicina do trabalho, conforme a legislação pertinente em vigor?

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...