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Na programação orientada a objetos, todo objeto possui três características ou propriedades fundamentais que servem para defini-lo de maneira inequívoca: um estado; um comportamento; e, uma identidade. Um objeto deve ter todas ou algumas das propriedades anteriores. Um objeto sem o estado ou sem o comportamento pode existir, mas um objeto sempre tem uma identidade. Considerando as características de objetos, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) O estado agrupa os valores de todos os atributos de um objeto, e cada atributo é uma parte da informação que qualifica o objeto continente. Cada atributo pode receber um valor em um domínio de definição.
( ) O estado de um objeto corresponde a uma seleção determinada de valores, partindo de valores possíveis dos diversos atributos. Essencialmente, um atributo é uma propriedade ou característica de uma classe e descreve uma gama de valores que a propriedade poderá conter nos objetos da classe.
( ) O comportamento é o conjunto de capacidades e atitudes de um objeto e que descreve as suas ações e reações. Cada componente de comportamento individual de um objeto denomina-se operação. Uma operação é algo que a classe pode realizar ou o que podemos fazer a uma classe. As operações de um objeto são acionadas (ativadas) como resultado de um estímulo externo representado na forma de uma mensagem enviada a outro objeto.
( ) A identidade é a propriedade que diferencia um objeto de outro similar. Essencialmente, a identidade de um objeto caracteriza sua própria existência. A identidade torna possível distinguir qualquer objeto sem ambiguidade e, independentemente de seu estado, isso permite, dentre outros fatores, a diferenciação de dois objetos que tenham os atributos idênticos.

A sequência está correta em 

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