Questão Q93110
2002 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
Prova: Concurso Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) - Analista de Sistemas Área Suporte (Com Espanhol) - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2002 Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)

Leia o Enunciado a seguir para responder às questões de n...

Leia o Enunciado a seguir para responder às questões de números 32 e 33.

 Considere a seguinte estrutura de dados, onde cada célula é composta por um link (apontador) para a célula à esquerda (LE), um link para a célula à direita (LD) e os dados (D). Esta estrutura possui, também, um Header, que é uma célula que não contém informação e é utilizada para auxiliar no gerenciamento da estrutura.

Considerando a estrutura de dados anterior, deseja-se construir uma subrotina Insere(P,X) para inserir uma célula genérica P à direita de uma célula X. A lógica desta subrotina é apresentada a seguir, porém sem o seu núcleo principal.

Assinale a alternativa que completa corretamente a lógica do Núcleo Principal da subrotina Insere(P,X).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...