Questão Q92002
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE)
Prova: Concurso Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE) - Biólogo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE)

Os exames físico-químicos de água exigem técnicas de pres...

Os exames físico-químicos de água exigem técnicas de preservação de amostras específicas para cada variável a ser analisada. Com referência a esse assunto, julgue os itens que se seguem.

Para a medição de temperatura, quando feita diretamente na superfície da água, deve-se procurar trechos rasos, sem movimento de água, submergir o bulbo na água por 5 minutos e retirar o termômetro da água para fazer a leitura.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...