Questão Q917931
2023 OBJETIVA Hospital Municipal Dr. Mário Gatti - SP
Prova: OBJETIVA - 2023 - Hospital Municipal Dr. Mário Gatti - SP - Residência Multiprofissional em Saúde - Enfermagem Hospital Municipal Dr. Mário Gatti - SP

Questão de Enfermagem - OBJETIVA

A imunização ativa dos profissionais da área da saúde é importante não só para a sua proteção individual, mas também, indiretamente, para a proteção dos pacientes que estão sob seus cuidados. A respeito das vacinas recomendadas para os profissionais da saúde, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
(_) As vacinas contra difteria e tétano (dT) são recomendadas somente para indivíduos adultos.
(_) O esquema de vacinação completo com a vacina dupla para adulto (dT - difteria e tétano) é de três doses (com intervalo de dois meses entre cada dose) e uma dose de reforço a cada 10 anos.
(_) As vacinas contra hepatite B atualmente disponíveis são constituídas de antígeno de superfície do vírus da hepatite B (AgHBs) recombinante purificado. O esquema básico de vacinação para adultos consiste em três doses de 20?g da proteína AgHBs recombinante.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...