Com metodologia desenvolvida em parceria com a London Schoo

Com metodologia desenvolvida em parceria com a London School of Economics, a Interbrand, empresa global de consultoria de marcas, conhecida por seu ranking anual das marcas mais valiosas do mundo, divulgou o ranking das marcas brasileiras mais valiosas. Ao encontro disso, no Brasil, considerando-se o desempenho financeiro, o papel que a marca desempenha nas decisões de compra e sua força competitiva, analise as afirmativas a seguir e identifique as corretas:
I.a marca mais valiosa do país é uma instituição financeira.
II.as marcas de maior crescimento foram as que souberam se adaptar às rápidas alterações comportamentais de seu público nesta era na qual a rapidez e a certeza da mudança dão forma ao novo normal.
III.na onda de "cancelamentos" em que vivemos, "ser" e "parecer" ético e íntegro ganham uma importância higiênica para a sustentabilidade do negócio.

É correto o que se afirma em:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis