Questão
Q895647
Prova: Provas: IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde da Criança - Fonoaudiologia IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde da Família - Fonoaudiologia IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde Mental Infanto-Juvenil - Fonoaudi
•
Provas: IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde da Criança - Fonoaudiologia IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde da Família - Fonoaudiologia IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde Mental Infanto-Juvenil - Fonoaudi
Em um dos dias de atendimento ao grupo de gestantes, a eq
Em um dos dias de atendimento ao grupo de gestantes, a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) deparou-se com uma mãe com infecção urinária avançada e com riscos de parto prematuro.
Acerca desse caso, julgue os itens a seguir.
O acompanhamento dos aspectos alimentares, do desenvolvimento dos movimentos mandibulares, da linguagem e da audição do bebê prematuro deverá ser realizado em centros de alta complexidade.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...