Questão Q895643
2020 IADES Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF)
Prova: Provas: IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde da Criança - Fonoaudiologia IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde da Família - Fonoaudiologia IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde Mental Infanto-Juvenil - Fonoaudi Provas: IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde da Criança - Fonoaudiologia IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde da Família - Fonoaudiologia IADES - 2020 - SES-DF - Multiprofissional em Saúde Mental Infanto-Juvenil - Fonoaudi

Em um dos dias de atendimento ao grupo de gestantes, a eq

Em um dos dias de atendimento ao grupo de gestantes, a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) deparou-se com uma mãe com infecção urinária avançada e com riscos de parto prematuro. 

Acerca desse caso, julgue os itens a seguir. 
É previsto o projeto terapêutico singular para atendimento da mãe de risco, no qual os profissionais do NASF, juntamente com a equipe de saúde da família que acompanha o caso, discutem as necessidades de saúde, o diagnóstico e a definição do cuidado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...