Questão Q88977
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia Imobiliária de Brasília - DF (TERRACAP/DF)
Prova: Concurso Companhia Imobiliária de Brasília - DF (TERRACAP/DF) - Técnico Especialista Área Biólogo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia Imobiliária de Brasília - DF (TERRACAP/DF)

Considere, por hipótese, que um tanque de armazenamento d...

Considere, por hipótese, que um tanque de armazenamento de óleo combustível instalado às margens do Lago Paranoá sofreu um acidente com vazamento de seu conteúdo, que alcançou o lago. Diante dessa situação hipotética, julgue os itens a seguir.

Diferentes fitoplanctos podem ser afetados em sua atividade de fotossíntese, devendo ser coletados em rede apropriada e identificada em lâmina de microscópio.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...